quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minha loucura se chama felicidade, minha idiotice se chama liberdade, e os idiotas que brincam comigo se chamam AMIGOS!






Falar de liberdade, para muitos é falar de um grande sonho, pra mim é o meu maior sonho, o sonho que está em auge! Muitas vezes o nosso destino não é como queriamos que fosse, e como sonhamos que fosse.
Todos os dias sonhamos com algo novo, queremos viajar para o mundo todo, as vezes sumir por um bom tempo... Quem sabe, pra sempre... Mais não passa de querer... Porquê?! Porque sumir não é tão fácil assim, quando se tem pessoas que nos fazem pensar duas vezes, pessoas que amamos e nos amam, pessoas que faz o seu dia do pior o melhor, que estão sempre do seu lado quando o mundo te dá as costas... Realmente... essa palavra sumir,sumir,sumir... nos fazem pensar muito! Todos nos queremos liberdade, liberdade de compartilhar o que sente, liberdade de sair sem ter hora pra chegar... E ficamos na esperança de um dia sermos todos livres daquilo que nos prendem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário